Um adolescente de 17 anos caiu de uma moto, na manhã desta sexta-feira (24), e morreu após ser atropelado na BR-104, sentido de Lagoa Seca para Campina Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h30. Segundo informações são de que o pai, identificado como Patrício José, de 37 anos, e o filho, Carlos Eduardo, estavam viajando de moto para trabalhar na Ceasa, em Campina Grande, quando houve o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local com a informação de que havia sido uma colisão frontal, mas ao chegar constatou outra situação. A suspeita inicial é de que a moto apresentou defeito mecânico e os dois caíram. A PRF acredita que um caminhão atropelou o jovem, mas o motorista não teria prestado socorro.

O pai foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Fernandes. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele passou por exames e foi constatada uma fratura no punho. 
 
O tio da vítima, Rivanildo Diniz, esteve no local e identificou o óbito do sobrinho, que completaria 18 anos na próxima quinta-feira (30). "Diariamente eles tinham a rotina de sair de casa por volta das 4h da manhã para ir trabalhar na Ceasa de Campina Grande".

G1/PB