O aposentado Cícero Cabral (73), após permanecer internado oito dias numa ala especial do Hospital Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho, com sintomas leves da Covid-19 recebeu alta nesta quarta-feira (10).

Seu Cícero deu entrada na unidade hospital na última terça-feira (2), onde apresentava infecção urinária e mostrava sinais de cansaço, tosse e dores nas articulações dos ossos. Após testar positivo para a Cobid-19, na última sexta-feira (5), o paciente ficou internado e passou a ser acompanhado pela equipe médica do hospital.

“Ele teve um progresso muito significativo. Estamos todos felizes e comemorando essa vitória em favor da vida; igualmente, estamos otimistas e certos de que vamos superar tudo isso, em meio a essa pandemia que nos cerca”, disse umas das enfermeiras que o acompanhou.

Atualmente, o Hospital Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho tem dois pacientes internados com a Covid-19. Para atender os casos da doença que já chegam a quase 200, a secretaria de saúde contratou dois médicos plantonistas. Eles já estão divididos entre o atendimento geral e o setor que acolhe pessoas infectadas pelo Coronavírus.
  
Da redação,
com assessoria

Deixe seu Comentário