Um caminhão capotou por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira (10) na zona rural de Lagoa Seca, cidade a 129 km de João Pessoa, localizada na região metropolitana de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

De acordo com o motorista, que teve ferimentos leves, o veículo saiu de Queimadas para fazer uma entrega de esterco no sítio Oiti, zona rural de Lagoa Seca, quando, numa curva, em uma estrada de barro, o caminhão faltou freio e capotou, vitimando seu ajudante, que ficou preso às ferragens, debaixo do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vitima, que trabalhou por mais de duas horas. Infelizmente, o trabalhador veio a óbito e os paramédicos que estavam de plantão, no local, não puderam fazer nada.

A área aonde aconteceu o acidente, o terreno é irregular, desnivelado, o que pode ter contribuído também para que o caminhão tombasse. Uma perícia será feita para constatar o real motivo do trágico acidente.

Curiosos se aglomeraram no local, sem máscaras, causando transtornos aos profissionais que trabalhavam no atendimento às vítimas.

Da redação

Deixe seu Comentário