O Dia das Mães é comemorado no Brasil sempre no segundo domingo do mês de maio. Por isso, neste domingo (10), com muita alegria a Rádio Ypuarana FM elaborou uma programação especial em homenagem a todas as mães do Brasil, em especial, àquelas que residem em Lagoa Seca.

Ao aproveitar o ensejo dessa data festiva, a equipe da Rádio Ypuarana FM parabeniza e abraçamos as mamães em seu dia. Rogamos a Deus grandes e copiosas bênçãos para todas as mulheres mães de nossa comunidade, principalmente, àquelas já perderam suas genitoras.

E, para celebrar a data, como forma de expressar toda nossa atenção e carinho por todas as mães, a partir das 11h30, a Rádio Ypuarana FM transmite a Santa Missa presidida por Dom Joel Portella Amado, secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com bênção especial para as mães. 

A Santa Missa acontecerá na sede nacional representativa do episcopado brasileiro, em Brasília, e será concelebrada pelo Mons. Jamil Alves de Souza, e pelo subsecretário adjunto de pastoral da CNBB e pelo Pe. Marcus Barbosa Guimarães.

Juntos, rezaremos e intercederemos por nossas mães, de modo muito especial, mas sem esquecer de pedir a Deus pelo fim da pandemia da Covid-19 que o mundo padece e o Brasil que luta para vencer o novo Coronavírus, tem já provocou mais de 11 mil mortes no país, inclusive, com um óbito na cidade e mais seis casos confirmados da doença.

Ao seguir com a programação especial dedicada ao Dia das Mães, a partir das 13h, transmitiremos, ao vivo, o especial Acordes da Esperança com o Pe. Antônio Maria, direto da Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Para concluir, transmitiremos às 15h, a live do rei Roberto Carlos que fará um programa especial em homenagem a todas as mães.  

Para quem reside na cidade e zona rural basta sintonizar a frequência 87,9 e acompanhar a Santa Missa pelo rádio. Já para quem está fora de Lagoa Seca e deseja acompanhar a celebração da Eucaristia, pode acessar o site da Rádio Ypuarana FM, no endereço www.radioypuaranafm.com.br ou ouvir, se ainda preferir, por meio do aplicativo da emissora e em outras plataformas de hospedagem de áudio.

Da redação